quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Chegou Dezembro!


"Olá Dezembro, como vai? Por aqui você chegou em meio a um dia nublado e monocromático. As ruas começaram a ficar vazias e silenciosas. Mas mesmo diante desse clima nostálgico você sempre traz esperanças renovadas. É incrível como você é sempre capaz de nos deixar mais sensíveis. É impressionante como você nos traz um final mas ao mesmo tempo um começo. Bem dezembro, é estranho olhar a vida diante da sua perspectiva. A gente sempre espera 11 meses pra você chegar e quando você finalmente chega a gente fica meio receoso de deixar você passar. E às vezes eu me sinto meio boba ao sentir que o ano passou tão rápido e de não ter agarrado com força certas coisas, pessoas ou oportunidades que passaram por mim. E sinto você, dezembro, como uma ultima chance de fazer algo bom nesse ano que se esvaiu por entre meus dedos. Uma ultima chance de aproveitar mais e deixar marcas nas vidas que me cercam, de pisar mais forte nas areias da vida e deixar pegadas mais profundas que sejam capazes de serem vistas. Sabe dezembro, eu sempre te vi com um olhar de criança à espera de presentes e finais felizes. Hoje eu ainda te vejo assim, é bem verdade, mas de uma certa forma eu te vejo com um olhar mais realista e adulto. O mais estranho de tudo é que eu ainda não me sinto uma adulta. Acho que ainda preciso de tanta diversão e coisa boa pra me tornar uma adulta. A verdade é que você me trouxe muita confusão, dezembro. Ainda estamos no seu primeiro dia de estadia, mas eu sinto um medo estranho de deixar você passar. É inevitável sua partida, mas eu sinto que você poderia durar um pouco mais. Que seus dias pudessem ser mais longos e eu não deixasse você escapar assim tão fácil. Contudo, dezembro, eu confio em Deus e sei que Ele me reserva tudo de melhor durante sua morada nesse ano. Sei que mesmo que pareça estranho ou ruim à primeira vista, Ele tá me preparando pra algo melhor e mais grandioso. E em janeiro eu direi que você, apesar de tudo, valeu a pena e levou consigo todos os pesares, amores e dores que me afligiram durante o ano que se foi. E janeiro me trará coisas melhores, dias melhores e paz no coração!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário